O fim do dia se aproxima,
Ninguém parou para reparar o sol,
Ele estava lá,
Mas ninguém se importou
Com o momento de ele ir embora.
A noite está chegando,
O luar está incrível
Mas ninguém quis perder seu tempo para analisa a lua,
E a pouco tempo ela não estará mais lá,
E passará despercebida.
A madrugada está ai,
Vidas estão sendo perdidas,
Sonhos colocados dentro de uma mala,
Lágrimas nos olhos e desespero na face,
O orgulho está humilhado.
A manhã está nascendo,
A rotina será vivida novamente,
Simplesmente sem valor,
Passado por passar,
Sem perceber a beleza de um novo dia.
By: P.M.Luzzietti
domingo, 24 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)