sexta-feira, 25 de março de 2011

Tenho Sede


Senhor, estou aqui novamente diante de ti
Esperando que me abrace enquanto o mundo some de mim
Querendo encontrar em você
A única razão que tenho em permanecer firme

Tenho sede do seu amor
Que me envolve e me faz acreditar
Realmente tudo posso naquele que me fortalece

Não há sentido em viver sem tua presença
Mas ainda há quem se engane
Quantos vivem sem te conhecer?
Sem saber o quanto é bom te ter ao lado?

Quero ser tua essência
E que as pessoas sintam tua presença em mim
Tenho sede de esperança
Naqueles que nem sequer te conhecem

Não há mais sentido em permanecer parado
Enquanto muitos morrem
Por não saber,
Que tu, Senhor
Ainda vive junto a nós.

P.L.Piazza