quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quando?


Quando é o momento certo para parar?
Quando é o momento certo para
Aceitar que tudo foi em vão?
Quando é o momento certo
Para deixar tudo para trás e seguir em frente?
Quando é o momento certo
Para falar menos e ouvir mais?
Quando é o momento certo
Para deixar de ser inútil?
Quando é o momento certo
De viver e deixar de morrer?


By:P.M.Luzzietti

terça-feira, 22 de junho de 2010

E eu caminho só


Por caminhos sem destinos
Eu não vejo saída,
Onde eles me levaram
Ninguém se atreve a saber
E eu caminho só.

Minha sombra
É a única que aponta meus erros,
Encontro vidas perdidas
Rostos desconhecidos
E eu caminho só.

As vezes canso
De lutar por algo que
Valia tanto apena,
E eu não entendo o porquê
E eu caminho só.

Talvez só o que eu precise
É aprender a ver o mundo
Por estradas desertas
Ou apenas aprender
Dizer adeus.


By:P.M.Luzzietti

sábado, 12 de junho de 2010

Seu rosto


Por que seu rosto não sai da minha cabeça? Acho que é pelo fato de você ser sincero, ou apenas pelo fato de fazer eu me sentir tão bem. Você me mostrava o valor que a vida tem, fazia com que cada detalhe não passase despercebido. Mas você partiu, e tudo desapareceu. Desculpas não iram te trazer de volta, mas tenho que aceitar a distância, meu ciúme bobo te afastou, meu jeito complicado te fez ver novos horizontes, infelizmente longe dos meus, minhas manias te fizeram perceber que não precisava mais de mim. Talvez eu nunca tenha coragem para te falar o que sinto, de assumir que o erro foi meu, que você só quis seguir em frente. Talvez eu nunca tenha coragem de olhar em seus olhos, mostrar que me arrependi, mostrar que o meu coração já não está mais inteiro, mostrar que seu rosto ainda não sai da minha cabeça. By:P.M.Luzzietti

Escolhas


Enquanto você parece mudar de planos

Fico aqui sentada num banco de um terminal

Tentando me convencer de que é divertido ficar olhando as pessoas passando

Sentindo minha vida passar junto delas


Não é tão engraçado assim

Rir de como as pessoas estão vestidas

No fundo isso é apenas uma questão de fuga

Para não ter que confessar que qualquer um

Possui um olhar muito mais feliz do que o meu


E quando percebo que só não existe sorriso em meus lábios

Sinto que já não há para onde ir

Talvez você tenha deixado as pegadas no chão

Para que eu pudesse seguir suas decisões complicadas


Espere,

È melhor você seguir em frente

Não quero ter que permanecer aqui te esperando

Agora é o momento de eu me juntar à multidão

Caminhando do outro lado da calçada

Para não precisar encontrar seu olhar

E mentir que tudo ficará bem.


By P.L.Piazza

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Espere


Espere! estou indo ao seu encontro
Dizer-te que já nada mais importa,
Palavras já não me interessam
Se não são ditas por você.
Não quero te ver partir novamente
Só eu sei o quanto você é necessário,
Nada mais me anima
Tudo é tão chato sem você aqui.

Seu rosto se tornou familiar
Em meio a tantos desconhecido,
Sua opinião se tornou verdade
Em meio a tantas faladas.

Sei que te deixei de lado,
Sei que te decepcionei,
Mas ainda acredito em nós
Você não pode negar que vale a pena tentar.

Fico transparente
Quando falo de nós,
Dei ouvidos a quem não devia
E você, a quem mais tava certo.
Te deixei com pessoas
Que sei que nunca te trairiam,
Te deixei partir
Porque sei que você não queria ficar.

Seu melhor amigo sempre esteve ao seu lado,
Na minha frente ele não tinha fala,
Nunca quis dizer o que pensava
Mas longe de mim, ele te manipulava.

A culpa não foi só minha
A distancia me fez perceber
Que eu precisava de você,
Que eu nunca fiz nada para reverter a situação.

Desculpa se eu não te encarei,
Eu não tive coragem de assumir meu sentimento,
Não quis enfrentar o mundo
Pois sabia que iria perder.

Talvez me amar ainda te faça mal
Porque sei que a mim ainda faz,
Então só me deixe te mostrar que mudei
Que tudo vai ser diferente.

Deixe-me segurar sua mão novamente,
Passear com você pela rua,
Sem se importar se os outros estão olhando
Eles são só os outros.

Deixe-me descobrir o que é certo ao seu lado,
Apagar as palavras ditas na fúria de ver alguém partir,
Chorar por algo sem sentido
Só não mais por isso.

Então te peço:
Espere! estou indo ao seu encontro.
By:P.M.Luzzietti

terça-feira, 8 de junho de 2010

Adrenalina


Às vezes eu quero sair sem rumo

Esquecer que existe um mundo atrás de mim

Sair a 1000 por hora em busca de algo que me faça sentir livre

E aonde ninguém possa me alcançar


Às vezes eu quero ser eu mesma

Não me importar com o que as pessoas pensam

Fugir de toda essa tolice de padrão que nunca muda

E saber arriscar minhas próprias escolhas


Às vezes eu quero buscar adrenalina

Fazer algo que me faça sentir livre

Libertar todos os meus medos e fugas

Respirar apenas a vontade de sair dessa inútil rotina


Às vezes eu quero..

Às vezes eu preciso...

" Viver mais e me importar menos".


By P.L.Piazza

Solitária


Aqueles pesadelos estão voltando outra vez. E agora quando eu olho para o lado não vejo mais você. Vagando solitária. Seguindo as pegadas que não estão mais tão visíveis, eu tento me encontrar, pois tudo que eu tinha parece se esvair com o vento.

É hora de erguer a cabeça e seguir em frente. Não posso ser covarde a ponto de ter que olhar para trás, só para ter a certeza de que você ainda não resolveu voltar, porque no fundo eu sei que é apenas um desejo e nao a verdade.

Devo me permitir sonhar com coisas novas. Esquecer que houve um passado e que existem lembranças em mim. Afinal ninguém vai se importar se meu olhar permanecer vazio enquanto eu continuo vagando pela calçada.

Sombria e álida como uma tempestade de neve. Não há o que esperar de uma pessoa que perdeu o sentido da luta. Mas eu preciso continuar fingindo que está tudo bem, embora saiba que a guerra terminou e que fui friamente derrotada.

Sinceramente não preciso de suas lágrimas para me sentir melhor. Eu ainda posso respirar sozinha, pois aprendi que é muito mais fácil viver com uma única companhia...

... a de você mesmo.


By P.L.Piazza

Sem Volta


Ela estava cansada de todos a sua volta
E tudo que queria era um tempo pra pensar
Ficar sozinha era o que precisava
Quando tudo que tinha era a presença de pessoas tolas.

Ela não queria se importar com nada
E não via sentido em ter que continuar firme
Ela deveria ter um ombro pra chorar
Naquele instante em que suas forças se anulavam.

Mas ninguém se perguntou se ela estava bem
E ninguém quis saber de seus motivos
Ela não queria mais ter que voltar
Foi por isso que ela resolveu partir.

Agora simplesmente sabe-se que ela quis ser
E ela até tentou ser diferente de todos
Mas seus sonhos se converteram em pesadelos
Quando ela notou que era impossível num mundo de tantos iguais
Então ela se foi, e não quis mais voltar

By P.L.Piazza