
Aqueles pesadelos estão voltando outra vez. E agora quando eu olho para o lado não vejo mais você. Vagando solitária. Seguindo as pegadas que não estão mais tão visíveis, eu tento me encontrar, pois tudo que eu tinha parece se esvair com o vento.
É hora de erguer a cabeça e seguir em frente. Não posso ser covarde a ponto de ter que olhar para trás, só para ter a certeza de que você ainda não resolveu voltar, porque no fundo eu sei que é apenas um desejo e nao a verdade.
Devo me permitir sonhar com coisas novas. Esquecer que houve um passado e que existem lembranças em mim. Afinal ninguém vai se importar se meu olhar permanecer vazio enquanto eu continuo vagando pela calçada.
Sombria e álida como uma tempestade de neve. Não há o que esperar de uma pessoa que perdeu o sentido da luta. Mas eu preciso continuar fingindo que está tudo bem, embora saiba que a guerra terminou e que fui friamente derrotada.
Sinceramente não preciso de suas lágrimas para me sentir melhor. Eu ainda posso respirar sozinha, pois aprendi que é muito mais fácil viver com uma única companhia...
... a de você mesmo.
By P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário