terça-feira, 8 de junho de 2010

Sem Volta


Ela estava cansada de todos a sua volta
E tudo que queria era um tempo pra pensar
Ficar sozinha era o que precisava
Quando tudo que tinha era a presença de pessoas tolas.

Ela não queria se importar com nada
E não via sentido em ter que continuar firme
Ela deveria ter um ombro pra chorar
Naquele instante em que suas forças se anulavam.

Mas ninguém se perguntou se ela estava bem
E ninguém quis saber de seus motivos
Ela não queria mais ter que voltar
Foi por isso que ela resolveu partir.

Agora simplesmente sabe-se que ela quis ser
E ela até tentou ser diferente de todos
Mas seus sonhos se converteram em pesadelos
Quando ela notou que era impossível num mundo de tantos iguais
Então ela se foi, e não quis mais voltar

By P.L.Piazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário