terça-feira, 22 de junho de 2010

E eu caminho só


Por caminhos sem destinos
Eu não vejo saída,
Onde eles me levaram
Ninguém se atreve a saber
E eu caminho só.

Minha sombra
É a única que aponta meus erros,
Encontro vidas perdidas
Rostos desconhecidos
E eu caminho só.

As vezes canso
De lutar por algo que
Valia tanto apena,
E eu não entendo o porquê
E eu caminho só.

Talvez só o que eu precise
É aprender a ver o mundo
Por estradas desertas
Ou apenas aprender
Dizer adeus.


By:P.M.Luzzietti

Nenhum comentário:

Postar um comentário