
Por caminhos sem destinos
Eu não vejo saída,
Onde eles me levaram
Ninguém se atreve a saber
E eu caminho só.
Minha sombra
É a única que aponta meus erros,
Encontro vidas perdidas
Rostos desconhecidos
E eu caminho só.
As vezes canso
De lutar por algo que
Valia tanto apena,
E eu não entendo o porquê
E eu caminho só.
Talvez só o que eu precise
É aprender a ver o mundo
Por estradas desertas
Ou apenas aprender
Dizer adeus.
By:P.M.Luzzietti
Nenhum comentário:
Postar um comentário