terça-feira, 8 de junho de 2010

Adrenalina


Às vezes eu quero sair sem rumo

Esquecer que existe um mundo atrás de mim

Sair a 1000 por hora em busca de algo que me faça sentir livre

E aonde ninguém possa me alcançar


Às vezes eu quero ser eu mesma

Não me importar com o que as pessoas pensam

Fugir de toda essa tolice de padrão que nunca muda

E saber arriscar minhas próprias escolhas


Às vezes eu quero buscar adrenalina

Fazer algo que me faça sentir livre

Libertar todos os meus medos e fugas

Respirar apenas a vontade de sair dessa inútil rotina


Às vezes eu quero..

Às vezes eu preciso...

" Viver mais e me importar menos".


By P.L.Piazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário