
Às vezes eu quero sair sem rumo
Esquecer que existe um mundo atrás de mim
Sair a 1000 por hora em busca de algo que me faça sentir livre
E aonde ninguém possa me alcançar
Às vezes eu quero ser eu mesma
Não me importar com o que as pessoas pensam
Fugir de toda essa tolice de padrão que nunca muda
E saber arriscar minhas próprias escolhas
Às vezes eu quero buscar adrenalina
Fazer algo que me faça sentir livre
Libertar todos os meus medos e fugas
Respirar apenas a vontade de sair dessa inútil rotina
Às vezes eu quero..
Às vezes eu preciso...
" Viver mais e me importar menos".
By P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário