sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diante do teu trono



Diante do teu trono

Vejo sua face

E sou liberta

de todos os meus medos.

Prosto-me diante

Da tua cruz

e fico entre a vida e a morte

É momento de escolher

É momento de seguir teu chamado

É momento de

Te ouvir.

Sinto seu amor

E ja não quero mais

Sair dele,

Sinto seus braços

Me segurando

E já não quero

Que eles me soltem,

Sinto a vida

E já não posso mais

Não vive-la.




By:P.M.Luzzietti

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As vezes choro, as vezes imploro.





O papel espera ser riscado,

A caneta está pronta para liberar a tinta,

Mas são minhas mãos que insistem em fracassar,

Já não tenho mais o que escrever,

E não me atrevo a mostrar o por quê.

As vezes choro,

As vezes imploro

Para que tudo fique bem

Mas é ai que percebo que nada ficara bem,

Nada poderá ficar bem sem você aqui.

O tempo corre contra mim

E eu não me importo em ficar para trás,

As vezes não encontro motivos para seguir em frente,

Parece não haver lugar para ir,

Sei que você queria me ver forte

Mas como posso ter força se já não quero mais lutar?

Me ponho de joelhos,

Rendida,

Sentindo a dor da sua ausencia,

Sabendo que nada será o mesmo

Que em alguns momentos ainda entro em desepero

E que isso jamais poderei evitar.



BY:P.M.Luzzietti






sexta-feira, 25 de março de 2011

Tenho Sede


Senhor, estou aqui novamente diante de ti
Esperando que me abrace enquanto o mundo some de mim
Querendo encontrar em você
A única razão que tenho em permanecer firme

Tenho sede do seu amor
Que me envolve e me faz acreditar
Realmente tudo posso naquele que me fortalece

Não há sentido em viver sem tua presença
Mas ainda há quem se engane
Quantos vivem sem te conhecer?
Sem saber o quanto é bom te ter ao lado?

Quero ser tua essência
E que as pessoas sintam tua presença em mim
Tenho sede de esperança
Naqueles que nem sequer te conhecem

Não há mais sentido em permanecer parado
Enquanto muitos morrem
Por não saber,
Que tu, Senhor
Ainda vive junto a nós.

P.L.Piazza