segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As vezes choro, as vezes imploro.





O papel espera ser riscado,

A caneta está pronta para liberar a tinta,

Mas são minhas mãos que insistem em fracassar,

Já não tenho mais o que escrever,

E não me atrevo a mostrar o por quê.

As vezes choro,

As vezes imploro

Para que tudo fique bem

Mas é ai que percebo que nada ficara bem,

Nada poderá ficar bem sem você aqui.

O tempo corre contra mim

E eu não me importo em ficar para trás,

As vezes não encontro motivos para seguir em frente,

Parece não haver lugar para ir,

Sei que você queria me ver forte

Mas como posso ter força se já não quero mais lutar?

Me ponho de joelhos,

Rendida,

Sentindo a dor da sua ausencia,

Sabendo que nada será o mesmo

Que em alguns momentos ainda entro em desepero

E que isso jamais poderei evitar.



BY:P.M.Luzzietti






Nenhum comentário:

Postar um comentário