quinta-feira, 10 de junho de 2010

Espere


Espere! estou indo ao seu encontro
Dizer-te que já nada mais importa,
Palavras já não me interessam
Se não são ditas por você.
Não quero te ver partir novamente
Só eu sei o quanto você é necessário,
Nada mais me anima
Tudo é tão chato sem você aqui.

Seu rosto se tornou familiar
Em meio a tantos desconhecido,
Sua opinião se tornou verdade
Em meio a tantas faladas.

Sei que te deixei de lado,
Sei que te decepcionei,
Mas ainda acredito em nós
Você não pode negar que vale a pena tentar.

Fico transparente
Quando falo de nós,
Dei ouvidos a quem não devia
E você, a quem mais tava certo.
Te deixei com pessoas
Que sei que nunca te trairiam,
Te deixei partir
Porque sei que você não queria ficar.

Seu melhor amigo sempre esteve ao seu lado,
Na minha frente ele não tinha fala,
Nunca quis dizer o que pensava
Mas longe de mim, ele te manipulava.

A culpa não foi só minha
A distancia me fez perceber
Que eu precisava de você,
Que eu nunca fiz nada para reverter a situação.

Desculpa se eu não te encarei,
Eu não tive coragem de assumir meu sentimento,
Não quis enfrentar o mundo
Pois sabia que iria perder.

Talvez me amar ainda te faça mal
Porque sei que a mim ainda faz,
Então só me deixe te mostrar que mudei
Que tudo vai ser diferente.

Deixe-me segurar sua mão novamente,
Passear com você pela rua,
Sem se importar se os outros estão olhando
Eles são só os outros.

Deixe-me descobrir o que é certo ao seu lado,
Apagar as palavras ditas na fúria de ver alguém partir,
Chorar por algo sem sentido
Só não mais por isso.

Então te peço:
Espere! estou indo ao seu encontro.
By:P.M.Luzzietti

Nenhum comentário:

Postar um comentário