
Eu não sabia o que ela queria,
Não poderia lhe dizer o que
Ela estava sentindo,
Ela não queria se abrir.
Ela se afundava
cada vez mais em suas próprias contradições,
Ela não tem para onde ir
Mas ela não esta perdida.
Ela queria atenção
E procurou até desaparecer,
Ela queria carinho
Até encontrar desprezo,
Ela queria amor
Até só conseguir sentir ódio.
Ela encontrou em sua fraqueza
A melhor maneira de se mostrar forte,
Lutando contra o tempo
Vivendo cada dia sem ter a esperança
De que o amanhã iria chegar.
Ela é forte
Mas quebra,
Ela ainda sorri
Mas não consegue segurar as lagrimas.
By:P.M.Luzzietti
Matias.. rs... que coisa liinda, minha poeteraa :) parabes pah vc^^
ResponderExcluirooopsss, é luzzietti neh uhsuahsuahsuashuahs
ResponderExcluir