
A lembrança daquele dia ainda permanece
Tudo era tão perfeito,
Você estava lá e eu a procura
Sem saber que era você quem eu procurava
Você não me conheceu e talvez eu ainda me arrependa de não ter me apresentado
Eu não tenho motivos para me sentir culpada por isso
E realmente acho que não exista motivo para haver culpados,
Apertos de mão se perderam no medo do toque,
Sentir sua pele tocar na minha seria como me faltar o ar,
Saber que suas palavras seriam dirigidas a mim era como se eu me tornasse muda,
Não seria capaz nem ao menos de dizer um ola!
Ver seus olhos me notando seria como se tudo ao meu redor tivesse desaparecido,
Mas você não apertou minha mão, sua pele não tocou a minha,
Você não dirigiu palavras à mim e seus olhos não me notaram,
Hoje procuro em canções aquilo que não pude conhecer em você,
Em meu piano procuro as combinações perfeitas
Para uma bela melodia
Vou levando a vida
Sabendo que um simples cumprimento faria toda diferença.
By: P.M.Luzzietti
Nenhum comentário:
Postar um comentário