
Agora simplesmente você diz que vai embora,
Como se isso fosse melhorar algo..
Como se as coisas fossem tão simples assim.
No fundo eu sei qual eram seus planos,
Mas permaneci forte ao seu lado quando o mundo te virou as costas..
E eu estive o tempo todo com você
Agora você muda todos os planos outra vez,
Como se isso não fosse magoar alguém.
Há sempre um momento certo para tudo acabar,
Definitivamente não sei se esse é o tempo ideal.
Mas você continua não se importando com as consequências dos seus atos
Então eu sei que posso ser forte
E que realmente posso ser firme quando você decide cair
Agora sou quem te diz:
- Siga sem mim..
By: P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário