sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pode ser..


Pode ser que daqui pra frente tudo mude,

tudo seja diferente.

Pode ser que o tempo nos mostre a direção.

Pode ser que nos encontramos por aí,

pois quando na vida nada mais tem valor

é o momento de pegar a bagagem e fugir.


Pode ser que estejamos errados,

mas isso importa se estamos juntos?

Pode ser que tenhamos que dizer adeus.

Pode ser o fim e o início de uma história.

Só precisamos voltar acreditar nos sonhos,

e seguir sem pensar em mais nada.


By: P.L.Piazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário