domingo, 24 de outubro de 2010

Beleza de um novo dia

O fim do dia se aproxima,
Ninguém parou para reparar o sol,
Ele estava lá,
Mas ninguém se importou
Com o momento de ele ir embora.

A noite está chegando,
O luar está incrível
Mas ninguém quis perder seu tempo para analisa a lua,
E a pouco tempo ela não estará mais lá,
E passará despercebida.

A madrugada está ai,
Vidas estão sendo perdidas,
Sonhos colocados dentro de uma mala,
Lágrimas nos olhos e desespero na face,
O orgulho está humilhado.

A manhã está nascendo,
A rotina será vivida novamente,
Simplesmente sem valor,
Passado por passar,
Sem perceber a beleza de um novo dia.

By: P.M.Luzzietti

3 comentários:

  1. Achei bem profunda a abordagem da rotina ai, tudo é visto como tão igual que acaba perdendo seu valor. O tempo passa e as pessoas simplesmente não dão nenhuma importancia a isso, não aproveitam cada momento.

    Bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Luis, muitas pessoas não sabem aproveitar os dias as noites...Muitas nem agradecem pelo dia que passou, por mais um dia que Deus lhe ofereceu. E neste dia vc tem que aproveitar como se fose o ultimo de seu dia.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o poemaa!!! Parabénsss!!!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir