O fim do dia se aproxima,
Ninguém parou para reparar o sol,
Ele estava lá,
Mas ninguém se importou
Com o momento de ele ir embora.
A noite está chegando,
O luar está incrível
Mas ninguém quis perder seu tempo para analisa a lua,
E a pouco tempo ela não estará mais lá,
E passará despercebida.
A madrugada está ai,
Vidas estão sendo perdidas,
Sonhos colocados dentro de uma mala,
Lágrimas nos olhos e desespero na face,
O orgulho está humilhado.
A manhã está nascendo,
A rotina será vivida novamente,
Simplesmente sem valor,
Passado por passar,
Sem perceber a beleza de um novo dia.
By: P.M.Luzzietti
domingo, 24 de outubro de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Ela

Eu não sabia o que ela queria,
Não poderia lhe dizer o que
Ela estava sentindo,
Ela não queria se abrir.
Ela se afundava
cada vez mais em suas próprias contradições,
Ela não tem para onde ir
Mas ela não esta perdida.
Ela queria atenção
E procurou até desaparecer,
Ela queria carinho
Até encontrar desprezo,
Ela queria amor
Até só conseguir sentir ódio.
Ela encontrou em sua fraqueza
A melhor maneira de se mostrar forte,
Lutando contra o tempo
Vivendo cada dia sem ter a esperança
De que o amanhã iria chegar.
Ela é forte
Mas quebra,
Ela ainda sorri
Mas não consegue segurar as lagrimas.
By:P.M.Luzzietti
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Quando?

Quando é o momento certo para parar?
Quando é o momento certo para
Aceitar que tudo foi em vão?
Quando é o momento certo
Para deixar tudo para trás e seguir em frente?
Quando é o momento certo
Para falar menos e ouvir mais?
Quando é o momento certo
Para deixar de ser inútil?
Quando é o momento certo
De viver e deixar de morrer?
By:P.M.Luzzietti
terça-feira, 22 de junho de 2010
E eu caminho só

Por caminhos sem destinos
Eu não vejo saída,
Onde eles me levaram
Ninguém se atreve a saber
E eu caminho só.
Minha sombra
É a única que aponta meus erros,
Encontro vidas perdidas
Rostos desconhecidos
E eu caminho só.
As vezes canso
De lutar por algo que
Valia tanto apena,
E eu não entendo o porquê
E eu caminho só.
Talvez só o que eu precise
É aprender a ver o mundo
Por estradas desertas
Ou apenas aprender
Dizer adeus.
By:P.M.Luzzietti
sábado, 12 de junho de 2010
Seu rosto

Por que seu rosto não sai da minha cabeça? Acho que é pelo fato de você ser sincero, ou apenas pelo fato de fazer eu me sentir tão bem. Você me mostrava o valor que a vida tem, fazia com que cada detalhe não passase despercebido. Mas você partiu, e tudo desapareceu. Desculpas não iram te trazer de volta, mas tenho que aceitar a distância, meu ciúme bobo te afastou, meu jeito complicado te fez ver novos horizontes, infelizmente longe dos meus, minhas manias te fizeram perceber que não precisava mais de mim. Talvez eu nunca tenha coragem para te falar o que sinto, de assumir que o erro foi meu, que você só quis seguir em frente. Talvez eu nunca tenha coragem de olhar em seus olhos, mostrar que me arrependi, mostrar que o meu coração já não está mais inteiro, mostrar que seu rosto ainda não sai da minha cabeça. By:P.M.Luzzietti
Escolhas

Enquanto você parece mudar de planos
Fico aqui sentada num banco de um terminal
Tentando me convencer de que é divertido ficar olhando as pessoas passando
Sentindo minha vida passar junto delas
Não é tão engraçado assim
Rir de como as pessoas estão vestidas
No fundo isso é apenas uma questão de fuga
Para não ter que confessar que qualquer um
Possui um olhar muito mais feliz do que o meu
E quando percebo que só não existe sorriso em meus lábios
Sinto que já não há para onde ir
Talvez você tenha deixado as pegadas no chão
Para que eu pudesse seguir suas decisões complicadas
Espere,
È melhor você seguir em frente
Não quero ter que permanecer aqui te esperando
Agora é o momento de eu me juntar à multidão
Caminhando do outro lado da calçada
Para não precisar encontrar seu olhar
E mentir que tudo ficará bem.
By P.L.Piazza
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Espere

Espere! estou indo ao seu encontro
Dizer-te que já nada mais importa,
Palavras já não me interessam
Se não são ditas por você.
Não quero te ver partir novamente
Só eu sei o quanto você é necessário,
Nada mais me anima
Tudo é tão chato sem você aqui.
Seu rosto se tornou familiar
Em meio a tantos desconhecido,
Sua opinião se tornou verdade
Em meio a tantas faladas.
Sei que te deixei de lado,
Sei que te decepcionei,
Mas ainda acredito em nós
Você não pode negar que vale a pena tentar.
Fico transparente
Quando falo de nós,
Dei ouvidos a quem não devia
E você, a quem mais tava certo.
Te deixei com pessoas
Que sei que nunca te trairiam,
Te deixei partir
Porque sei que você não queria ficar.
Seu melhor amigo sempre esteve ao seu lado,
Na minha frente ele não tinha fala,
Nunca quis dizer o que pensava
Mas longe de mim, ele te manipulava.
A culpa não foi só minha
A distancia me fez perceber
Que eu precisava de você,
Que eu nunca fiz nada para reverter a situação.
Desculpa se eu não te encarei,
Eu não tive coragem de assumir meu sentimento,
Não quis enfrentar o mundo
Pois sabia que iria perder.
Talvez me amar ainda te faça mal
Porque sei que a mim ainda faz,
Então só me deixe te mostrar que mudei
Que tudo vai ser diferente.
Deixe-me segurar sua mão novamente,
Passear com você pela rua,
Sem se importar se os outros estão olhando
Eles são só os outros.
Deixe-me descobrir o que é certo ao seu lado,
Apagar as palavras ditas na fúria de ver alguém partir,
Chorar por algo sem sentido
Só não mais por isso.
Então te peço:
Espere! estou indo ao seu encontro.
By:P.M.Luzzietti
Assinar:
Postagens (Atom)