
Ideias não me surgem
Sentimento é algo que não sei decifrar
Nada mais me agrada
Nada mais me surpreende
Na escola tudo é chato
Em casa tudo é insuportavél
Vivo esperando alguém,
Alguém que não sei se vai voltar
Alguém que um dia partiu sem mim
Sem saber o que eu sentia
Alguém que um dia fez minha vida ter sentido
Alguém que hoje vive longe
Longe onde é dificil de chegar.
By:P.M.Luzzietti
Nenhum comentário:
Postar um comentário