segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alguém


Ideias não me surgem

Sentimento é algo que não sei decifrar

Nada mais me agrada

Nada mais me surpreende

Na escola tudo é chato

Em casa tudo é insuportavél

Vivo esperando alguém,

Alguém que não sei se vai voltar

Alguém que um dia partiu sem mim

Sem saber o que eu sentia

Alguém que um dia fez minha vida ter sentido

Alguém que hoje vive longe

Longe onde é dificil de chegar.
By:P.M.Luzzietti

Nenhum comentário:

Postar um comentário