segunda-feira, 10 de maio de 2010

No silêncio da noite


No silêncio da noite procurava meu quarto para descansar. Estava cansada de ouvir perguntas tolas e já não queria mais respondelas.
Você sempre soube o que quis e não se importava em procurar, eu sempre estive ao seu lado e nada percebi. Não havia motivos para suspeitar, mas tudo estava tão claro e era eu que não queria enxergar. E foi quando tudo acabou que pude ver o que você escondia de mim com a ajuda de seus amigos. Você achou que estaria tudo bem? enquanto eu caia aos pedaços te vendo partir todas as manhãs, com medo de você não mais voltar, e eu estava certa, pois chegou o dia que você não voltou, e na espera eu me iludia de te ver entrar pela porta.
Tudo se perdeu na rotina feita pelo cotidiano, onde nem eu nem você fazia questão de muda-la, tudo se perdeu na imensidão de nada saber.
Hoje no silêncio da noite procuro meu quarto para me arrumar, cansei de ficar em casa resolvendo situações complicada e respondendo as mesmas perguntas tolas. Com minhas amigas saio sem rumo, não me julgue, você gostava tanto de sair com os seus e hoje eles te abandonaram. Hoje eu não caio mais aos pedaços esperando ninguém voltar, vivo simplesmente desejando que ninguém volte. Você achou que eu não ficaria bem?. Isso agora já não interessa, eu realmente não me importo com que você pensa. Busco a minha verdade, somente a minha. Pois a sua sei que jamais poderei encontrar.


By: P.M.Luzzietti

Um comentário:

  1. Nossa que lindoo...
    Essa mensagem toca lá no fundo emmm
    Parabéns ai pra vcs...continuem assim que vcs vão longe :D

    ResponderExcluir