
Desculpa se você não consegue dizer a verdade. Eu tentei acreditar nas suas mentiras, mas agora elas me parecem fúteis demais para permanecerem entre nós.
Eu te ensinei a ver a verdade, e te fiz feliz pelo simples fato de estar ao seu lado. Eu vivi profundamente e te encarei para conhecer o que você era. Desculpa se você não pode olhar nos meus olhos, e se você não conseguiu viver profundamente. Eu não vou separar as coisas boas das ruins. Talvez tudo que ficou ainda esteja guardado em mim, mas agora os passos estão indo embora e eu preciso dizer adeus.
Você pode viver sem meus conselhor tárdios, irá sobreviver sem minhas manias complicadas, não precisa derramar lágrimas de saudade, você só precisa continuar respirando.
Eu não sei o que farei daqui para frente. Estarei buscando minha verdade, aquela que não pude encontrar em seus braços. Desculpa se te acostumei com meus costumes, eu só sei amar intensamente. Levarei comigo suas teorias, as que nos impediram de voar. Esteja certo de que nunca irei acreditar nelas, mas estarão comigo.
Você me tirou a liberdade, queria me mudar como se isso fosse possível. Eu preciso lutar por mim agora e não posso renunciar o que sou.
Eu posso ver o caminho antes de ter que segui-lo. Sei quem eu quero ser de hoje em diante. E você, o que quer ser?
Desculpa se fiz você perder sua essência. Agora será tarde demais para tentar ser quem você era antes de me conhecer. Mas longe de mim talvez isso seja possível.
Eu devo partir. Desculpa não poder te levar comigo.
By:P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário