
Por que continuar escrevendo sobre você
Se agora nada mais importa?
Escrever é a razão para não esquecer
Mas não há motivos para me lembrar
Eu posso escrever minhas própria história
Sem precisar de personagens reais e inúteis
Eles querem me dizer o que fazer
Mas eu quero inventar e reinventar sem depender de ninguém
Não me dê sua opinião se não estiver disposto a me encarar
Personagens reais não fazem a minha cabeça
Prefiro acreditar em mostros e dragões
Que só existem nas páginas escritas durante a madrugada
Príncipes encantados nunca foram tão idiotas
Nessa imagem criada por ilusões óptica
Nada mais poderia ser tão insignificante
Quanto as juras de amor nunca cumpridas
Cheguei a pensar que pudesse ser verdade
Mas agora nada mais importa
Quero sair por aí inventando o impossível
E acreditando que tudo pode ser real um dia
Não preciso de suas histórias
Eu nunca precisei de você comigo todos os dias
Me desculpe, mas agora será
Apenas eu..
By: P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário