domingo, 9 de maio de 2010

Apenas Eu


Por que continuar escrevendo sobre você

Se agora nada mais importa?

Escrever é a razão para não esquecer

Mas não há motivos para me lembrar


Eu posso escrever minhas própria história

Sem precisar de personagens reais e inúteis

Eles querem me dizer o que fazer

Mas eu quero inventar e reinventar sem depender de ninguém


Não me dê sua opinião se não estiver disposto a me encarar

Personagens reais não fazem a minha cabeça

Prefiro acreditar em mostros e dragões

Que só existem nas páginas escritas durante a madrugada


Príncipes encantados nunca foram tão idiotas

Nessa imagem criada por ilusões óptica

Nada mais poderia ser tão insignificante

Quanto as juras de amor nunca cumpridas


Cheguei a pensar que pudesse ser verdade

Mas agora nada mais importa

Quero sair por aí inventando o impossível

E acreditando que tudo pode ser real um dia


Não preciso de suas histórias

Eu nunca precisei de você comigo todos os dias

Me desculpe, mas agora será

Apenas eu..


By: P.L.Piazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário