Palavras novas explicariam o que sinto?
Talvez eu nunca encontre o que se encaxem com esse momento
O medo nos faz escolher o caminho errado
Depois da largada é impossível voltar para trás
Quando avistarmos a rua sem saída
Pode ser tarde de mais.
Então é necessário correr alguns riscos
Mesmo que seja com o frio na barriga
O medo é não acreditar em si mesmo
Abra as assas e lance-se ao vento
Quando sentimos que é o fim é apenas o começo.
Perdoe aqueles que te humilham
eles não merecem teu sofrimento
Ame os que deram apoio
Chore por eles quando necessário
Pois foram eles que estiveram ali segurando sua mão
frente aqueles precipícios
Acredite, eles nunca deixariam que você caísse.
By:P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário