segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não se preocupe


Palavras novas explicariam o que sinto?

Talvez eu nunca encontre o que se encaxem com esse momento

O medo nos faz escolher o caminho errado

Depois da largada é impossível voltar para trás

Quando avistarmos a rua sem saída

Pode ser tarde de mais.


Então é necessário correr alguns riscos

Mesmo que seja com o frio na barriga

O medo é não acreditar em si mesmo

Abra as assas e lance-se ao vento

Quando sentimos que é o fim é apenas o começo.


Perdoe aqueles que te humilham

eles não merecem teu sofrimento

Ame os que deram apoio

Chore por eles quando necessário

Pois foram eles que estiveram ali segurando sua mão

frente aqueles precipícios

Acredite, eles nunca deixariam que você caísse.


By:P.L.Piazza


Nenhum comentário:

Postar um comentário