
Eu não sabia o que deveria fazer. Em seus olhos eu via desespero, eu via dor. Quando tudo que eu mais queria era sentar e chorar eu sabia que deveria socorrê-la. Sua vida ninguém sabe como é, ela foi deixada para trás. Ela não perdeu a esperança de encontrar um verdadeiro amor, mas talvez nunca encontre um que a entenda. Seu problema ela nunca escondeu, mas nunca ninguém teve olhos sufícientes para percebê-lo, em um mundo em que a sociedade empoe um padrão de vida, ela só queria ter o controle da sua, em um caminho onde todos sabem que não há volta, ela só queria saber como seguir em frente,em seus momentos de fraqueza ela tinha que encontrar forças para superar o constrangimento. Ela não conseguia ir adiante, mas sabia que precissava continuar aguentando,aquilo não lhe fazia bem, mas seu maior mal era a indiferença dos outros. Ela sabia que em alguns minutos tudo ficaria bem, mas tinha a vontade de não precisar mais passar por aqueles poucos minutos de tortura. Sua vida segue sem destino, e seu sonho de uma vida normal em minha mente permanece.
By: P.M.Luzzietti
Nossa Piloma.. ficou perfeitoo.. lindoo. Parabéns!
ResponderExcluir