Ouça-me,
Não troque aquilo que você conquistou
Por algo tão sem sentido
Não deixe sua fraqueza
Combater seu lado forte
Talvez minha voz não saia alta
Mas por dentro estou gritando
Para que você entenda
O que está fazendo
Ouça-me,
Não ria de piadas sem graça
Eles notarão seu sarcasmo
Não fale sem ter algo a dizer
Eles não entenderão sua opinião
Talvez eu esteja errada
Mas com certeza eles também estão
A vida não será essa falsidade de hoje
Mas sim a desilusão de descobrir a verdade no amanhã
Ouça-me,
Sei que você não me ouvirá
E sei que você irá se decepcionar
Sei que o que falo pode não ter razão
Mas não é para passar despercebido
Talvez meu pensamento não te convença
Meus olhos não mostrem mais o brilho de antes
Meu caminho não seja mais o seu
Ou minha vida não faça mais parte da sua
Ouça-me,
Isso não me tronará forte na queda
Mas me dará o direito de dizer que tentei avisar-te
Por isso..
Só ouça-me.
By: P.M.Luzzietti
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário