domingo, 9 de maio de 2010

Um cavalo branco


Às vezes as forças vão se anulando

O tempo para naquele momento confuso

E a solidão derrete todos os sonhos


É preciso ser como todos para ser feliz?

Se for essa a lei da vida eu prefiro morrer

Para que viver se não há razões?

É tão inútil acreditar em contos de fadas quando só conhecemos os vilões


Um cavalo branco na porta de casa

Seria útil num momento como esse

Agora sem o príncipe encantado

Eu sairia ao longe sem saber para onde ir


Cavalgaria longas horas

E de repente encontraria algo que me fizesse voltar

Já me disseram: " uma viajem só tem sentido sem retorno"

Então eu jamais regressaria para esse lugar


Enquanto a estrada permanece sem vida

Eu estarei esperando o brilho de suas vestes

Caminharei com a companhia daquele humilde cavalo

Que por fim será meu único amigo

Ou quem sabe, meu príncipe encantado


By: P.L.Piazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário