
Às vezes as forças vão se anulando
O tempo para naquele momento confuso
E a solidão derrete todos os sonhos
É preciso ser como todos para ser feliz?
Se for essa a lei da vida eu prefiro morrer
Para que viver se não há razões?
É tão inútil acreditar em contos de fadas quando só conhecemos os vilões
Um cavalo branco na porta de casa
Seria útil num momento como esse
Agora sem o príncipe encantado
Eu sairia ao longe sem saber para onde ir
Cavalgaria longas horas
E de repente encontraria algo que me fizesse voltar
Já me disseram: " uma viajem só tem sentido sem retorno"
Então eu jamais regressaria para esse lugar
Enquanto a estrada permanece sem vida
Eu estarei esperando o brilho de suas vestes
Caminharei com a companhia daquele humilde cavalo
Que por fim será meu único amigo
Ou quem sabe, meu príncipe encantado
By: P.L.Piazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário