
Se tentássemos fugir disso tudo
Alguma coisa nos imperia novamente
E os nossos sonhos seriam deixados nas nuvens
Esperando a pancada de chuva que os levaria para bem longe.
Se tentássemos ser felizes para sempre
Algo certamente aconteceria para nos fazer triste
E a certeza de dias melhores ficariam
Entre as muitas folhas esquecidas no jardim.
Se tentássemos acreditar em nós mesmos
Nossas máscaras cairiam
E o amor inocente e puro muitas vezes sentido
Acabaria num singelo adeus dito com rancor.
Se tentássemos voltar a acreditar no amor
Deixariamos de morrer
E assim finalmente viveríamos.
By:P.L.Piazza
"Se tentássemos acreditar em nós mesmos
ResponderExcluirNossas máscaras cairiam"
Essa parte do poema é bem tocante, e é pura realidade, pois muitas pessoas não conseguem acreditar em si mesmo, e se tenta-se acreditar a vida dessa pessoa concerteza não seria a mesma, muita coisa mudaria, muita coisa fara sentido na vida do mesmo.
Parabéns ai pra vcs, os poemas de vcs são bem reais, irão tocar em muitos corações....