segunda-feira, 10 de maio de 2010

Viveríamos


Se tentássemos fugir disso tudo

Alguma coisa nos imperia novamente

E os nossos sonhos seriam deixados nas nuvens

Esperando a pancada de chuva que os levaria para bem longe.


Se tentássemos ser felizes para sempre

Algo certamente aconteceria para nos fazer triste

E a certeza de dias melhores ficariam

Entre as muitas folhas esquecidas no jardim.


Se tentássemos acreditar em nós mesmos

Nossas máscaras cairiam

E o amor inocente e puro muitas vezes sentido

Acabaria num singelo adeus dito com rancor.


Se tentássemos voltar a acreditar no amor

Deixariamos de morrer

E assim finalmente viveríamos.


By:P.L.Piazza

Um comentário:

  1. "Se tentássemos acreditar em nós mesmos
    Nossas máscaras cairiam"

    Essa parte do poema é bem tocante, e é pura realidade, pois muitas pessoas não conseguem acreditar em si mesmo, e se tenta-se acreditar a vida dessa pessoa concerteza não seria a mesma, muita coisa mudaria, muita coisa fara sentido na vida do mesmo.

    Parabéns ai pra vcs, os poemas de vcs são bem reais, irão tocar em muitos corações....

    ResponderExcluir